Serviço ao Cliente

Entregas

Nosso prazo de entrega é entre 5 DIAS ÚTEIS para modalidade de frete expresso e até 7 DIAS ÚTEIS para modalidade de frete normal, após a aprovação do pedido pela instituição financeira e pela Bergamo Bolsas.

 Algumas entregas podem ter uma prazo diferenciado dependendo da localidade e prazo específico do produto.

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial, das 8 às 18 hs.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria.

Somente realizamos entregas no Território Brasileiro.

 

Privacidade e Segurança

A Bergamo Bolsas tem como princípio a não divulgação dos dados pessoais de nossos clientes, exceto informações necessárias para o processo de entrega e para cobrança. Entendemos que esse princípio possa ser alterado sempre que preciso for, no entanto, essas alterações serão informadas nesse espaço antecipadamente.

Para maior segurança com os dados e pagamentos de nossos clientes fazemos uso da ferramenta Pagseguro. Essa ferramenta do grupo UOL é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de nossos clientes, fazendo com que esses tenham a garantia do produto entregue ou seu dinheiro de volta.

 

Trocas e Devoluções

A Bergamo Bolsas oferece aos seus clientes produtos de qualidade e com a intenção de manter a credibilidade e a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Os produtos a serem devolvidos  só serão  nas seguintes condições:

• Com as etiquetas do fabricante não violadas (lacres intactos);

• Em sua embalagem original, não danificada. Caixas de kits, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

• Não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

• Uma via da nota fiscal.

 

Prazo de desistência:

Através do contato@bergamobolsas.com.br ou por telefone (11) 2294-4989 você poderá iniciar a sua troca junto ao nosso atendimento. As solicitações devem ser executadas em até 07(sete) dias corridos, contados da data da entrega dos produtos. Para as solicitações recebidas dentro do prazo, o cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s) e após recebimento em nossa loja, daremos inicio ao cancelamento e reembolso ao cliente. As solicitações recebidas após esse prazo ficará a critério da Bergamo Bolsas analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.

 

Prazo para troca por defeito:

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de acordo com a garantia de cada produto contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. Assim que a Bergamo Bolsas receber o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias com relação a troca ou conserto do mesmo. O prazo de 30 dias começa a contar a partir da data de recebimento da devolução em nossa loja. Nos isentamos da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante ou caso a entendamos que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra, mediante a confirmação da devolução ou rejeição do pedido.

Na primeira devolução ou troca, o custo do retorno e  envio será de responsabilidade da Bergamo Bolsas, nas demais trocas referentes ao mesmo pedido, o custo do retorno e  envio será de responsabilidade do cliente. Exceto no caso de produtos com defeito.

 

Pedidos

Ao ser realizado um pedido, enviaremos um e-mail confirmando o recebimento e informando que a solicitação está em análise financeira. Sendo confirmado o pagamento, enviaremos um novo e-mail informando que o pedido foi autorizado.

O prazo para entrega do pedido segue os moldes informados no item “Entregas” e no cálculo do frete no momento da compra.

           

Pagamento, Preços e Promoções

A Bergamo Bolsas oferece aos seus clientes como opções de pagamentos através do PagSeguro o boleto, débito bancário e cartões de crédito das seguintes bandeiras abaixo:

- Saldo PagSeguro; Visa; Mastercard; Diners; American Express; Hypercard; Aura; Elo; PLENOCard; PersonalCard; CARDBAN; ValeCard; Brasilcard; FORTBRASIL; Cabal; Mais!; Avista; Banco Bradesco; Banco Itaú; Banco do Brasil; Banco Banrisul; Banco HSBC e boleto.

 

a) Cartão de Crédito

Para pagamento com cartão de crédito o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

As informações registradas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso encontremos qualquer divergência você será informado através de seu email cadastrado.

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado através de seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo e depois, atualize-nos solicitando nova cobrança com o mesmo número ou informando um outro cartão através do nossa Central de Atendimento. Por medidas de segurança o sistema destrói automaticamente os dados de seu cartão, portanto, para revalidar seu pedido será necessário enviar os dados de seu cartão novamente.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Os pedidos pagos com cartão de crédito poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros, desde que o valor de cada parcela seja igual ou superior a R$50,00 (cinquenta reais). À Bergamo Bolsas cabe o direito de alterar esta política de parcelamento a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar as mudanças neste espaço. Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente deste devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.

 

b) Boleto Bancário

Ao escolher essa forma de pagamento, o prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento do boleto.

 

c) Débito Bancário

Ao escolher essa forma de pagamento, você poderá efetuar o pagamento diretamente da sua conta corrente. O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do débito em conta corrente.

 

Visualizando Pedidos

Todos os pedidos (já finalizados ou não) podem ser acompanhados seguindo os seguintes passos:

1 - Acesse sua conta utilizando o sue login/senha (canto superior a esquerda).

2 – Clicando na opção “Meus Pedidos”, no menu a esquerda.

 

Atualizando Informações da Conta

Todas as informações pessoais de nossos clientes podem ser alterados da seguinte maneira:

1 - Acesse sua conta utilizando o sue login/senha (canto superior a esquerda).

2 – Para alterar nome, e-mail, CPF e senha clique na opção “Informações de Conta” do menu a esquerda. Ao finalizar as alterações clique no botão “Salvar” (localizado no canto inferior a direita).

3- Para alterar informações de contato(nome, endereço de entrega, telefone, etc), clique na opção “Lista de Endereços” do menu a esquerda. Ao finalizar as alterações clique no botão “Salvar Endereços” (localizado no canto inferior a direita).